top of page
Buscar
  • sindivestedesign

LIVROS SÃO OS MAIS NOVOS ACESSÓRIOS DA MODA. E TAMBÉM O MAIS COOL

Os livros viraram o novo “acessório” da moda. Esse objeto cultural inventado por volta do ano 3.200 a.C, tem aparecido em passarelas e campanhas não apenas como itens que as modelos carregam com si como se fosse uma bolsa, mas também em novos clubes do livro e indicações de super designers.

Vimos na estreia de Peter Do para a Helmut Lang livros serem usados como bolsas de mão. Marc Jacobs tem aparecido no seu perfil no Instagram posando com suas leituras mensais enquanto pop stars como Dua Lipa – que recentemente abriu um clube do livro – e Olivia Rodrigo aparecem junto a seus livros favoritos.

“Eu nem sabia quem eram as ‘cool girls’, mas é ótimo que elas entenderam que não há nada mais cool que a Patti Smith”, nos fala a modelo e escritora Michelli Provensi. Para ela, essa é uma tendência muito positiva.

‘‘MESMO QUE O LIVRO NA FOTO DO INSTAGRAM SEJA APENAS UM SUPORTE DE IMAGEM IDEALIZADA, SE UMA PESSOA DENTRE UM MILHÃO DE SEGUIDORES FIZER SEU CAMINHO ATÉ UMA LIVRARIA DEPOIS DAQUELE POST, EU JÁ AGRADECERIA AO INFLUENCER.’’ MICHELLI PROVENSI

Fonte: FFW
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO MPME Nº14

Programa "Desenrola Pequenos Negócios" promove Renegociação de Dívidas para MEIs, Micro e Pequenas Empresas O programa "Desenrola Pequenos Negócios" para renegociar dívidas de MEIs, micro e pequenas e

Comments


bottom of page