top of page
Buscar
  • sindivestedesign

Designers brasileiros levam moda nacional a Paris

Nesse sábado (30/9), o estilista Lucas Anderi realizou um desfile na França, com colaboração do designer de calçados Daniel Valadares


Nos últimos dias, os holofotes da moda mundial se voltaram para a capital francesa durante a semana de moda da cidade. Um dos momentos que fizeram o Brasil se destacar foi o desfile do estilista e apresentador Lucas Anderi, por meio da plataforma Paris Fashion Air, com um evento paralelo ao Paris Fashion Week. A apresentação foi realizada nesse sábado (30/9), em colaboração com o brasiliense Daniel Valadares, designer de sapatos. A combinação da criatividade de Valadares com a paixão de Anderi pelo universo fashion entregou uma proposta que une arte, beleza e conforto em uma só coleção.


Vem conferir os detalhes!


A atriz Larissa Manoela marcou presença no desfile em Paris

Sobre a coleção

Lucas Anderi, conhecido por criações ousadas e elegantes de moda noiva e como apresentador do reality Esquadrão da Moda, elevou a passarela do Paris Fashion Air com uma coleção inspirada em ninguém menos que a icônica cantora Carmen Miranda. Desta vez, com o olhar voltado para moda festa. A partir da influência da diva tropicalista, Anderi apresentou 25 modelos de vestidos que capturaram a abundância vibrante da artista brasileira, ou seja, repletos de detalhes com cores.

Porém, a verdadeira “cereja do bolo” estava nos pés das modelos: as sandálias desenvolvidas exclusivamente por Daniel Valadares para a ocasião especial. As peças, com design sexy, delicado e atemporal, são verdadeiras obras de arte em forma de calçados.

Com acabamento em verniz preto, palmilha folheada a ouro e salto agulha de 10 centímetros, cada par foi meticulosamente desenhado e produzido à mão. São sapatos que não apenas completam os looks de Anderi, mas que também exalam estilo por conta própria. A fusão entre a visão única de Anderi e a habilidade artística de Valadares deram vida a uma coleção que será lembrada pela sofisticação e autenticidade.


A influenciadora Reis Rodrigues também estava entre as convidadas


Detalhes como pétalas de flores deixam os vestidos da coleção mais delicados


Os looks englobam toques florais e pontos de cor


Para encerrar o desfile, um deslumbrante look de noiva foi apresentado


O desfile dos designers em Paris

O evento ocorreu na Maison de L’Amérique Latine, localizada estrategicamente no coração de Paris. Luxuoso, o cenário acrescentou um toque do encanto parisiense à experiência.

À medida em que as modelos desfilaram com os vestidos inspirados em Carmen Miranda, o olhar atento imediatamente era atraído também para os deslumbrantes sapatos de Daniel Valadares. Os calçados completaram com charme cada look.


Um dos visuais em destaque da tarde em Paris foi um vestido fluido lilás com fenda


O ambiente foi invadido com a energia da moda e da criatividade brasileira


Flores do mesmo tom do vestido incrementaram a sandália produzida por Daniel Valadares


O designer de sapatos esteve presente na apresentação


Ao unir forças, Lucas Anderi e Daniel Valadres levaram a Paris uma coleção que honra o legado da representação da cultura brasileira que é Carmen Miranda. Os designers proporcionaram elegância para a moda internacional com o toque brasileiro de ser.






Fonte: Metrópoles

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copom mantém a taxa Selic em 10,50% a.a.

O ambiente externo mantém-se adverso, em função da incerteza elevada e persistente sobre a flexibilização da política monetária nos Estados Unidos e quanto à velocidade com que se observará a queda da

Comments


bottom of page