top of page
Buscar
  • sindivestedesign

Aluna do IFB é finalista no Prêmio Brasília de Artesanato. Votação é popular. Vote!


A aluna Edinar Valeriano Gomes, do curso Técnico em Artesanato (Proeja) do IFB Campus Taguatinga, é uma das finalistas da categoria “Artesão”, na 3ª edição do Prêmio Brasília de Artesanato, que pretende dar reconhecimento aos artesãos do Distrito Federal. Edinar concorre com sua obra “Mulher Pequi”, que é uma peça em papel machê, com pigmentos e outros elementos naturais do Cerrado.

O edital foi lançado no dia 20 de junho de 2023 e o concurso já está na fase de votação popular. Dez trabalhos de cada categoria foram escolhidos para esta etapa. O objetivo do prêmio, segundo o SEBRAE, é “dar visibilidade aos artesãos, fomentar a geração de renda, contribuir para o desenvolvimento criativo e cultural, preservando a tradição”.

A votação popular vai até o dia 20 de outubro de 2023. É possível votar na “Mulher Pequi”, por meio do link: premiobrasiliadeartesanato.com.br. Edinar conta com o apoio da comunidade, de alunos e servidores do IFB.



Fonte: IFB

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO MPME Nº14

Programa "Desenrola Pequenos Negócios" promove Renegociação de Dívidas para MEIs, Micro e Pequenas Empresas O programa "Desenrola Pequenos Negócios" para renegociar dívidas de MEIs, micro e pequenas e

Kommentit


bottom of page